quarta-feira, 4 de maio de 2011

Introdução

Este blogue, é uma breve antologia constituída por 5 poemas de poetas de língua portuguesa do século XX.
Escolhi como critério, para a minha antologia : " sentimentos da adolescência" ; pois achei interessante enquadrar   os poemas que encontrei na vida dos adolescentes, na nossa vida.
Em termos de estrutura, este blogue é constituído por 5 poemas, cada uma acompanhado por um comentário e uma imagem que pretende traduzir o sentimento transmitido no poema. 
E os poemas estão ordenados pela ordem crescente da minha preferência. 
Espero que gostem !
  

2 comentários:

  1. (antiga introdução)
    Este blogue é uma antologia feita com com 5 poemas de língua portuguesa de poetas do século XX e tem como objectivo mostrar aos adolescentes que nem todos os poemas são a tal dita “seca”.
    Eu admito que nunca fui uma grande apreciadora de poesia, mas ao realizar este blogue tive a oportunidade de encontrar poemas de que gostasse e que falassem de temas que se enquadram no dia-a- dia dos jovens. Por isso cada poema que escolhi fala de um sentimento habitualmente sentido pelo jovens.
    Os poemas estão ordenados pela minha preferencia.

    ResponderEliminar